Charli D’Amelio fez sua estreia no TikTok em 2019 e não olhou para trás desde então. Conhecida por dançar e pular nos desafios virais mais recentes, a influência de Charli se expandiu muito além da mídia social. E, aos 17 anos, ela tem um grande patrimônio líquido para provar seu estrelismo. Veja como ela fez isso.

Por mais de dez anos, Charli treinou como dançarina de competição. E tudo passou a valer a pena em 2019. Ao participar do do desafio de dança viral “Renegade” TikTok criado por Jalaiah Harmon, ela passou a atrair um grande público.

charli damelio ganhou tanta notoriedade que rapidamente subiu na hierarquia. Em pouco tempo, já era uma das pessoas mais seguidas no TikTok, ganhando muito dinheiro com a venda de mercadorias e anúncios. Mais tarde, ela se juntou a The Hype House. O coletivo contava com várias personalidades TikTokers de Los Angeles, incluindo sua irmã Dixie D’Amelio.

Charli agora tem mais de 131 milhões de seguidores no TikTok, 45 milhões de seguidores no Instagram e 9,6 milhões de assinantes no YouTube. Ela possui até mesmo uma marca no Guinness Book World Records. Afinal, em 22 de novembro se se tornou a primeira a alcançar 100 milhões de seguidores no TikTok.

Trajetória de Charli D’Amelio

Depois de assinar com a Outshine Talent Management Company e United Talent Agency, Charli garantiu seu futuro. Seu primeiro grande negócio foi aparecer em um comercial do Sabra Hummus durante o Super Bowl de 2020.

Ela também dançou junto com Jennifer Lopez em um desafio do TikTok. No vídeo, elas comemoram o desempenho da cantora no intervalo do Super Bowl de 2020.

Além de conseguir patrocínios, Charli também fez investimentos de sucesso. Ela assinou um contrato de licenciamento com a Just Mobile Direct, um fabricante de anéis luminosos. Assim, ganha uma porcentagem de cada venda de acessórios de telefone que endossou por meio de sua parceria.

Charli também foi um dos primeiros investidores no aplicativo baseado em Step Mobile, que fornece a adolescentes e famílias ferramentas financeiras para promover a educação financeira.

Patrimônio líquido de Charli D’Amelio

Segundo informações obtidas pela Celebrity Net Worth, a influencer cobra um mínimo de $ 100.000 por postagens patrocinadas na plataforma.

Charli também assinou acordos com Yoplait, Invisalign e Morphe Cosmetics. E, com todos os cheques que recebeu de diferentes receitas, de aparições na TV a Tik Tok Challenges, Charli expandiu seus esforços filantrópicos.

Ela fez parceria com a UNICEF para ajudar a acabar com o cyberbullying. Em abril de 2020, ela doou  $ 50.000 para o Hospital Norwalk em meio ao surto de coronavírus para ajudar a garantir suprimentos essenciais para a equipe do hospital em meio à crise.

De acordo com a Broadway World, Charli D’Amelio recebeu uma doação de $ 100.000 da TikTok por alcançar 100 milhões de seguidores em novembro de 2020. Ela doou seu presente ao American Dance Movement e premiou dez centros de dança nacionais com $ 10.000 cada.

Por causa disso, a Celebrity Net Worth estima que essa influencer vale cerca $ 12 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui