Quando surgiu os smartphones, há mais de 10 anos, as pessoas fizeram muitas previsões. Alguns acreditavam que a nossa vida seria mais fácil porque não precisávamos carregar mais livros nas malas. Tudo estaria na palma da mão. Porém, depois de um século, as bolsas continuam sendo um acessório presente nas costas e ombros de muitas pessoas.

Seja para deixar o look mais bonito ou para auxiliar no dia a dia, as bolsas fazem parte das nossas vidas. Quem vive em grandes cidades dos quatro cantos do mundo, sente na pele o que estou falando. É impossível sair de casa sem levar uma blusa de frio para nos cobrir caso a tempestade chegue de repente, um guarda-chuva, um livro para nos acompanhar nas filas de espera.

Por isso, possuir uma bolsa com capacidade e estilosa, é o desejo de consumo de muitas pessoas. De olho nessa necessidade, muitas empresas têm lançado modelos de bolsas casas mais modernas e urbanas, adaptadas para as necessidades de um homem ou mulher moderna. Exemplo desse caso é a famosa marca kipling que tem criado bolsas elegantes e que são uma verdadeira parceira no dia a dia.

Que bolsa escolher?

Essa pergunta é difícil de ser respondida, porque vai depender da necessidade de cada um. Confira a seguir uma análise breve de alguns tipos de bolsas que podem fazer da sua rotina na grande cidade mais confortável e menos desgastante.

1. Bolsas de mão

As bolsas de mãos são excelentes companhias para precisar fazer deslocamentos curtos e carregar pequenos objetos, como carteiras, estojos de maquiagens e pentes. Elas podem ser carregadas na mão e algumas ainda contam com alças para pendurar no ombro e ficar com as mãos livres para mexer no celular.

2. Bolsas de costas

Presente na vida de todo mundo que já passou por uma escola, as bolsas de costas fazem cada vez mais parte do cenário urbano das grandes cidades. Essas bolsas contam com uma capacidade maior do que as bolsas de mão. Além disso, algumas têm separação para notebooks, livros, comida e outras necessidades. Isso sem falar na tecnologia presente em algumas delas, como acessórios para carregar celular e escutar músicas.

3. Bolsa sacola

O meio ambiente se tornou umas das grandes preocupações da sociedade moderna. Pensando nisso, muitas empresas têm lançado bolsas ecológicas, parecidas com as sacolas que compramos em supermercados. Essas bolsas são grandes e servem para diferentes fins, além de proteger o meio ambiente. Uma boa pedida para quem quer unir elegância e consciência ecológica.

4. Bolsas pochetes

Muito em voga entre os jovens, as bolsas pochetes são compartimentos que podem ser carregados na cintura. As pochetes fizeram grande sucesso no passado e era comum encontrar um tio ou avô que tinha uma pochete. Agora, elas estão de volta como acessórios de pessoas que precisam carregar celulares, carteiras e outros itens que fazem parte da nossa rotina. É possível encontrar bolsas pochetes com alças para carregar como se fossem uma bolsa comum. Além disso, são estilosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui